Shinedown explica o significado por trás de seu single "Bully"











Como foi informado anteriormente aqui no blog, o Shinedown participou do programa Top 20 Countdown realizado pelo canal americano Fuse TV. O programa foi ao ar ontem, dia 23 de Abril e até o momento um único vídeo foi divulgado a respeito. Veja o que Brent Smith disse sobre o single Bully.
Confira abaixo:

Existem muitas histórias sobre como Bully capacita as pessoas a olharem para elas mesmas como se fosse a primeira vez e perceberem como a própria música diz "Não precisamos aturar isso contra a parede / Não precisamos aturar isso podemos acabar com tudo". É como ser empurrado e colocado de lado por ser diferente. A história mostra que o bullying pode acontecer em qualquer parte de uma vida, na infância, adolescência ou até mesmo quando a pessoa estiver mais velha, e isso realmente é sobre o empoderamento do respeito próprio, para mim pessoalmente, meu pai foi um professor, por trinta anos, e ele me disse uma coisa que nunca vou esquecer: "Filho, a escola irá terminar um dia e a sua vida irá começar", e eu sempre mantive isso em minha mente, é uma coisa, você sempre tem que fazer o que quer e viver a sua vida do jeito que você acha que ela é apropriada para você, e você tem que fazer você mesmo feliz antes de fazer outra pessoa feliz.

Fotos do programa divulgadas anteriormente